Prefeitura de Cansanção recebe meio milhão de reais para investir em Obras de Pavimentação

A prefeitura de Cansanção através da Secretaria Municipal de Infra-estrutura, firmou um convênio de R$ 500.000,00 (Quinhentos Mil Reais) com a CONDER (Companhia de Desenvolvimento Urbano do Estado da Bahia) para a pavimentação de várias ruas da sede do município.

O município já recebeu a primeira parcela do convênio e as obras de pavimentação começaram pela Rua Praxedes de Souza Barros. A obra da Praxedes já está bastante avançada, a previsão é de que a mesma seja concluída até o início de Fevereiro.

As ruas Professora Anita Matos de Araújo, Bandeirantes, Francisco Borges, Maria Coelho Modesto e Bernardino Pereira Damasceno também terão suas pavimentações concluídas dentro dos próximos meses.

Segundo o prefeito Ranulfo Gomes, durante o ano de 2011 o município correu atrás de muitas obras que serão liberadas nos primeiros seis meses de 2012, além das ruas já beneficiadas com obras em andamento, muitas outras também serão pavimentadas.

ASCOM/PMC