Prefeitura de Cansanção entrega ambulância odontológica e veículo a população

O prefeito de Cansanção entregou a população na manhã de hoje(13) uma Ambulância Odontológica e um carro que estará a serviço da Secretaria Municipal de Educação.

A ambulância faz parte do Programa Brasil Sorridente e foi doada para o município pelo Governo Federal através de convênio assinado no final do ano passado. Já o veículo Fiat Uno foi adquirido há poucos dias com recursos do Programa Federal Saúde na Escola.

A Cerimônia contou com a presença de centenas de pessoas na praça José Ambrósio Modesto, vários integrantes do governo municipal subiram em um trio elétrico e fizeram o uso da palavra, o vice-prefeito Paulinho destacou a importância da Unidade Odontológica para o município e fez questão de parabenizar o prefeito Ranulfo Gomes pela conquista.