Vigília Feminina vai marcar comemorações do Dia Internacional da Mulher em Cansanção

A Secretaria de Assistência Social da Prefeitura de Cansanção realizará em comemoração ao do Dia Internacional da Mulher, a I Vigília Feminina. O evento vai acontecer no dia 13 de março, a partir das 18 horas.

O trajeto a ser percorrido começará pela sede da Prefeitura de Cansanção, sendo feitas paradas reflexivas com mulheres de representatividade social do município, Fórum, Hospital Senhora Santana, Delegacia, encerando na Praça Domingos Manoel de Jesus. Além de reunir as mulheres em comemoração ao dia internacional, o objetivo da Vigília é mostrar aos presentes a trajetória feminina até os dias de hoje. Segundo a secretária de Assistência Social, Duçe Mere, será de suma importância à participação das mulheres do município.