Prefeitura de Cansanção implanta sistema para emissão de contracheque on line

contracheque_online021373908813A Prefeitura de Cansanção passou a disponibilizar a emissão de contracheque on line para todos os servidores municipais.  A nova medida implantada, além de contribuir com a redução de despesas com a impressão do documento, moderniza a gestão e proporciona comodidade para os colaboradores, que não precisam mais se deslocar até o setor de Recursos Humanos para ter acesso ao contracheque.

Os funcionários podem conseguir o contracheque on line através do site oficial da Prefeitura  na internet, clicando na aba Contracheque Online ou diretamente no site do SICON. O sistema é prático e simples. Basta seguir os seguintes passos:

1° – Acessar o site https://sicon.grupofasitec.com.br  ou o site oficial da prefeitura www.cansancao.ba.gov.br e clicar no link Contracheque Online;

2° – Já no site do SICON conforme na tela abaixo, o servidor deve digitar o número do CPF no campo login e repetir o número no campo senha, digitar a Captcha de segurança e clicar em entrar;

3° – Para concluir o cadastro será solicitado o número do celular,  deve ser digitado um número válido que receberá um SMS com um código de segurança para concluir o cadastro.

Observação: No botão de interrogação, logo após o botão (Entrar) contém um vídeo explicando de forma mais detalhada como é feita a realização do cadastro.