Cansanção se adequa à Lei da Transparência

O município de Cansanção saiu na frente de vários municípios da região e foi um dos primeiros a se adequar a nova Lei da Transparência disponibilizando receitas e despesas a população em tempo real através da internet.

O prazo para as prefeituras de cidades com menos de 50 mil habitantes se adequarem à Lei da Transparência terminou na última segunda-feira, 27 de maio, porém na sexta-feira (24) a prefeitura de Cansanção já estava com seu Portal da Transparência funcionando.

Com o serviço, qualquer cidadão pode acompanhar pela internet as movimentações financeiras da prefeitura. Contratos, licitações, pagamentos e outros detalhes do dia a dia podem ser vistos.

Para acompanhar as contas da prefeitura de Cansanção basta clicar no Link Portal da Transparência. Clique Aqui