Prefeitura confirma realização dos festejos de Senhora Santana e Arraiá da Aurora

A Prefeitura de Cansanção confirmou hoje (03) a realização dos tradicionais Festejos de Senhora Santana no final de Julho e o Arraiá da Aurora neste mês Junho.

Segundo Thais Macêdo, chefe do Departamento de Cultura do município, a prefeitura ira realizar uma grande festa de Senhora Santana “Apesar das dificuldades enfrentadas pelo município em decorrência da seca, a ideia de não fazer os festejos nunca passou pela cabeça do prefeito Ranulfo, vamos fazer uma festa inesquecível, em breve estaremos divulgando a grade de atrações” disse.

Em relação ao Arraiá da Aurora que foi realizado pela primeira vez em 2011, Thais informou que a festa deste ano contará com boas atrações musicais, porém o foco será o resgate da cultura junina através de Concursos de Quadrilha, apresentações culturais, brincadeiras, barracas com comidas típicas e muita diversão.

ASCOM/PMC