Prefeito Ranulfo e vereadores participam de entrega de rodovia

O Governador em exercício e Secretário de Infraestrutura, Otto Alencar, entregou nesta quinta-feira (19), 29 quilômetros da BA-220, trecho que liga a sede de Euclides da Cunha ao distrito de Aribicé. Com investimento de R$ 14 milhões, a obra foi realizada pela Secretaria de Infraestrutura (Seinfra).

Segundo Otto Alencar, a BA-220 tem grande importância para a economia da região, por ser o elo entre três rodovias federais, a BR-407, a BR-116 e a BR-110. “Grande parte dela já foi concluída. Fizemos de Cícero Dantas até a divisa de Sergipe, vamos inaugurar de Andorinha até Senhor do Bonfim, hoje inauguramos o trecho de Euclides da Cunha até Aribicé e o próximo passo é fazer até Banzaê, e o entroncamento da BR-110”, afirmou Alencar. Foram investidos R$ 14 milhões na obra e o trecho ganhou asfalto de alta qualidade, sinalização e drenagem. Estiveram presentes Prefeitos de toda a região prestigiando a entrega da obra e parabenizando Euclides da Cunha pelos seus 80 anos de emancipação politica.

O prefeito Ranulfo Gomes, juntamente com o Vice-Prefeito Paulinho, os vereadores Agnaldo Alcântara, Rodrigo Gomes, Zé do Cirilo, Nelson Alcântara, Diodato Góis, Licurí e o secretário de Agricultura Osmilton Ribeiro participaram da cerimônia de entrega e na oportunidade, solicitaram novas obras para Cansanção.

Dentre varias solicitações, está à ampliação do sistema da rede de energia elétrica em várias localidades da zona rural e a instalação do sistema de abastecimento de água nos povoados de Ponta da Banca, Bela Vista, Lagoa das Moças e Pocinhos. O vice-governador prometeu agilizar o mais rápido possível todas as reivindicações. A água encanada nas quatro comunidades é um antigo sonho dos moradores da região da Beira D’Água que está prestes a se tornar realidade.