Audiência pública em Cansanção discute programa ‘Infância em Primeiro Lugar’

Autoridades e representantes da sociedade civil participaram na tarde de terça-feira (10) de uma audiência pública no Fórum Gerson Pereira dos Santos, para discutir o programa ‘Infância em Primeiro Lugar’.

O promotora de Justiça Severina Patrícia Fernandes, que abriu a sessão, destacou os principais aspectos do programa, que prevê o fortalecimento do Conselho Municipal de Direitos da Criança e do adolescente e do Conselho Tutelar, além da capacitação dos conselheiros. Severina Patrícia ressaltou também a importância da participação dos diversos setores da sociedade, com a finalidade de prestar melhores serviços à população, priorizando os direitos das crianças e dos adolescentes.

Estiveram presentes o secretário executivo do município, Frederico Macedo, a secretária de Assistência Social, Ducemeire Rios, a secretária de Educação, Valdirene Rosa, o Capitão da PM, Wallace, os vereadores Agnaldo Alcântara, Rodrigo Gomes, Nelson Alcântara , Gisânia, Júnior César, além de representantes do conselho tutelar.