Prefeitura apresenta novos veículos à população

A Prefeitura de Cansanção através do governo “Construindo uma nova História II” apresentou na manhã de ontem (29), à população uma Máquina Retroescavadeira e dois novos veículos modelo Fiat uno.

Os veículos foram adquiridos através de recursos próprios e de convênios com o governo Federal. “Os Unos vão auxiliar principalmente as unidades de saúde do interior do município, já a retroescavadeira vai servir para acelerarmos ainda mais as limpezas de açudes e barragens, com certeza será de extrema importância para o município” disse o prefeito Ranulfo Gomes. Ainda segundo o prefeito, encontra disponível na conta da prefeitura, R$ 1.098.000, que serão usados na compra de 5 novos ônibus escolares.

Com os novos veículos, a atual frota da prefeitura é formada por 12(doze) Unos, 02(duas) Topics, 07 (sete) Ônibus, 04(quatro) Motos, 02(duas) Máquinas Retroescavadeiras e 06 (seis) Ambulâncias, sendo uma odontológica.

297905 4599881247399 686402516 n Cansanção, Itiúba e Nordestina recebem retroescavadeiras