Primeiras casas do Programa Minha Casa, Minha Vida estão em fase de acabamento

Entraram em fase de acabamento as primeiras casas do Projeto “Minha Casa, Minha Vida”, que está sendo executado no bairro das populares e Lagoa dos Cavalos. Com o controle e a fiscalização da prefeitura de Cansanção, doadora dos terrenos, as primeiras 22 casas estão seguindo os rigorosos critérios do Projeto de Habitação popular do Governo Federal.

O Governo Municipal também está auxiliando a empresa que está executando a obra para que tudo seja feito com rapidez e qualidade. Ao todo, 42 casas serão construídas e entregues as famílias previamente cadastradas no Programa por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social.

As casas terão dois quartos, cozinha, área de serviço, banheiro e sala. Todas as casas possuirão cerâmica, energia elétrica, água encanada e serão destinadas as famílias de baixa renda.

Por: ASCOM/PMC