TCM aprova contas do prefeito Ranulfo

O Tribunal de Contas dos Municípios (TCM), através do processo de Nº 10366-13, aprovou na última quinta-feira (31), as contas do prefeito Ranulfo Gomes, relativas ao exercício financeiro de 2012 da Prefeitura de Cansanção.

O Prefeito Ranulfo comemorou a decisão “Ver um gestor com contas aprovadas em Cansanção era algo raro, tivemos nossas contas aprovadas pelo segundo ano consecutivo, isso mostra o compromisso do nosso governo com a transparência e o respeito às leis de responsabilidade fiscal. Vamos continuar com os pés no chão, fazendo um governo responsável e voltado para as camadas mais carentes de nossa comunidade, com o foco na melhoria da Saúde, Ação Social e Educação” disse.

O relator das contas do prefeito Ranulfo referentes ao exercício de 2012, foi o conselheiro Francisco de Souza Andrade Netto.