Secretaria de Assistência Social promove Baile dos anos 60 para o grupo da melhor idade

A Secretaria Municipal de Assistência Social, através do CRAS, Centro de Referência de Assistência Social, promoveram na noite da última quarta-feira (23) uma festa para o grupo da melhor idade.

Vestidos a caráter, ao som das músicas de sucesso e ainda hoje lembradas dos anos 60, os idosos atendidos pelo Centro puderam refletir e se emocionar relembrando os bons tempos que passaram.

O evento aconteceu no espaço da piscina da Patrícia e contou com a presença da secretária de Assistência social, Duscimeyre Ferreira, da vereadora Gisânia, das coordenadoras Tatiane (PETI) e Ana Lucia (CRAS), além de toda a equipe da secretaria.

[nggallery id=39]