Alegrias e emoções na final do 3º Campeonato do povoado de Lagoa da Baixa e Região.

A prefeitura municipal de Cansanção, por meio do Departamento de Esportes, realizou no últimos Domingo, 27, no povoado de Lagoa da Baixa, a final do campeonato municipal de Lagoa da Baixa e Região. Com o público estimado em 500 pessoas, as equipes Lagoa da Baixa e Laje da Gameleira, fizeram uma bela apresentação. O resultado do jogo foi de 2 a 2, o que levou a disputa aos penaltes, onde a Lagoa da Baixa levou a Melhor.

.

No final do jogo, o prefeito Ranulfo da Silva Gomes e o vice-prefeito Paulinho fez a entrega de:

• Medalhas para todos o jogadores e para a comissão técnica.
  • Um trofeu e R$ 800,00 para o vice-campeão.
  • De R$ 1.200,00 e mais um trofeu para o Campeão.

Participou do evento o prefeito municipal,Ranulfo da Silva Gomes,o vice-prefeito, Paulinho, secretários, e vereadores.

Confira as Fotos:

já já postaremos videos!