Colégio Educandário Senhora Santana promove projeto de pesquisa de campo, em visitação aos três poderes

Na manhã desta quinta-feira (17), o Coordenador José Humberto Campos, juntamente com os diretores, Fernando, Douglas, Genivaldo, Andreia e Sonha, e os professores do fundamental 1 do Colégio Educandário Senhora Santana, elaborar um projeto de pesquisa de campo, em visitação aos três poderes (executivo, legislativo e judiciário).

Os Alunos deslocaram por volta das 8:30 da manhã e foram acolhidos inicialmente no Fórum (Poder Judiciário), onde aconteceu uma palestra com o escrevente Marcos Souza Reis. Em seguida se dirigiram a câmera de vereadores (Poder Legislativo), onde o coordenador Jose Humberto destacou a importância do poder legislativo. Logo depois foram a pé ao prédio da prefeitura municipal (Poder Executivo), onde foram muito bem recebidos pelos funcionários, finalizando com uma palestra com o senhor Jeová Gomes.

“Esse é um trabalho muito importante para a educação do município, pois visa desenvolver momentos lúdicos e iterativos que facilitam o desenvolvimento de uma aprendizagem significativa” Ressaltou o coordenador José Humberto Campos.