Cacimbas e Sítio das Flores comemoram 7 de Setembro com desfile de estudantes e fanfarras

As festividades do 7 de setembro, em comemoração aos 191 anos de Independência do Brasil, além da sede do município, foram comemoradas pelos povoados de Cacimbas e Sítio das Flores, no último sábado.

Em Cacimbas o evento começou por volta das 3:30hs, com a participação da fanfarra BMOBS do Centro Educacional Osmilton Batista Souza. A fanfarra acompanhou os alunos da escola Olivia Maria da Silva Ferreira em um grande desfile pela rua principal do povoado, após o desfile, houve uma grande concentração na praça central, onde a BMOBS realizou uma bonita apresentação aos presentes.

Seguindo uma programação bem parecida com a de Cacimbas, no povoado de Sítio das Flores as comemorações tiveram inicio por volta das 18:00hs, momento em que a fanfarra do povoado, BAMAD, seguiu da escola Menino Deus acompanhada pelos alunos, também realizando um grande desfile pela rua principal, e em seguida, uma concentração na praça.

Ambos os eventos tiveram a presença da secretária municipal de Educação, Valdirene Rosa, do secretário executivo do município, Frederico Macedo e dos vereadores Rodrigo Gomes, Nelson Alcântara e Gisânia e Licuri. O prefeito não esteve presente devido a questões de saúde.

Cacimbas:

Sítio das Flores: