Fanfarras marcam as comemorações do 07 de setembro em Cansanção

Em comemoração ao 7 de setembro, dia da Independência do Brasil, neste sábado foi realizado em Cansanção os tradicionais desfiles das fanfarras BMOBS da Escola Osmilton Batista Souza e FANESB da Escola Estadual Senhor do Bonfim.

As comemorações tiveram inicio por volta das 9:30hs, quando as fanfarras desfilaram pelas principais ruas da cidade. Após a realização do circuito, houve uma grande concentração na Praça José Ambrósio Modesto, onde as fanfarras deram continuidade as suas apresentações. Houve também a participação do grupo “OLODUM”, do Rap Mano Fininho.

Marcaram presença no evento o vice-prefeito Paulinho, o secretário executivo do município Frederico Macêdo, a secretária de Educação Valdirene Rosa e os vereadores, Rodrigo Gomes, Agnaldo Alcântara, Robertão, Licurí e Gisânia. Devido a questões de saúde, o prefeito Ranulfo não pode comparecer.