Cansanção recebe uma ambulância 0km do Governo do Estado

Na quinta-feira, 14, o Prefeito Paulinho recebeu das mãos do Governador do Estado, Rui Costa, uma nova ambulância para atender a saúde de Cansanção. O ato de entrega ocorreu na cidade de Senhor do Bonfim, onde o prefeito também assinou o termo de parceria entre os municípios da região e o Governo do Estado, para a manutenção da Policlínica Regional.

Estiveram acompanhando Paulinho, os Vereadores Rosalvo, Nego da Saúde, Negão da Baixada, Lucas do Dodô e Rogério, Presidente da Câmera de Cansanção, que intermediou o pedido da ambulância, liberada para o município através da emenda parlamentar do Deputado Estadual Samuel Júnior. Os secretários de Infraestrutura, Jeferson Belau e de Saúde, Sisnando, também marcaram presença, ao lado do ex-secretário de Educação, Rogério. Esta é a segunda ambulância conseguida pela gestão no Governo do Estado.

Assessoria de Comunicação.