Estreia do programa Informe Cansanção entrevista prefeito Paulinho

O Prefeito Paulinho foi o convidado especial da primeira edição do Programa Informe Cansanção, comandado pelo apresentador Ramires Mota. O novo intrumento de mídia e comunicação do Departamento de Comunicação da Prefeitura de Cansanção, chega nas redes sociais como um novo canal de interatividade, trnasparência e propagação das ações e conquistas da administração pública municipal, com o objetivo também de abrir espaços para setores da prefeitura, autoridades do município e a sociedade civil. Nesta primeira edição, o prefeito fala de algumas ações que a gestão já conquistou e inciativas para o futuro, apresentando novidades e falando também dos Festejos de Senhora Santana, que acontece em julho. Confira na ítegra, a estreia do Informe Cansanção:

Assessoria de Comunicação.