Colégio CEOBS realiza formatura do 3º ano do Ensino Médio

Foi realizada nesta quinta-feira, 22, a formatura do 3º ano do Ensino Médio do Colégio Estadual Osmilton Batista Souza, de Cansanção (CEOBS).

O evento foi conduzido pela professora Gielsa que convidou as autoridades presentes para a composição da mesa e na seqüência, todos ouviram o Hino Nacional Brasileiro. Durante a ocasião também houve a proclamação do juramento pelos formandos, e a entrega dos certificados. Em seguida, as autoridades fizeram uso da palavra dentre elas, o prefeito Ranulfo de Silva Gomes, o vice-prefeito Paulo Henrique, o padrinho de anés Agnaldo Alcântara e a diretora Neusa Alcântara.

Em seu discurso o Paraninfo da turma e prefeito de Cansanção, Ranulfo da Silva Gomes, surpreendeu a todos, principalmente os aos formandos, com um discurso de esperança e motivação. Falou também da emoção de vê-los prontos para começar um novo caminho, e desejou a todos um feliz Natal e um próspero ano novo. Visivelmente seguro do que discursava, o prefeito Ranulfo foi aplaudido por todos pelo brilhante recado aos formandos.

Estiveram presentes na celebração cerca de 800 pessoas, incluindo varias autoridades locais. Entre as autoridades, destacamos o prefeito Ranulfo da Silva Gomes, o vice-prefeito Paulo Henrique, o secretário executivo Frederico Macedo Reis, a secretária de educação Valdirene Rosa, a Diretora do colégio Neusa Alcântara, e o secretário de Agricultura Osmilton Ribeiro.

O fundo musical ficou por conta do cantor Washington Luís, dando um show a parte.

.

Por: Lucas Alves e Edna Andrade – ASCOM-PMC