Com recursos próprios, prefeitura adquire 5 novos carros para atender o povo de Cansanção

O Prefeito Paulinho, através das secretarias municipais de administração e finanças, autorizou a aquisição de cinco novos veículos, que atenderão o povo de Cansanção.

Os carros, de modelo gol, foram comprados com recursos próprios do município e dos cinco, três já serão entregues, pela concessionária, nesta sexta-feira, 22. Os veículos ficarão a disposição das secretarias municipais, principalmente a saúde, que é a pasta mais sensível e que precisa de transporte diariamente, quando desloca pacientes para os grandes centros.

É um verdadeiro presente de natal para a população de Cansanção, que merece ser bem tratada e transportada com conforto e segurança.

Por: Departamento de Comunicação – PMC.