Gestores do município participam de Encontro Regional de Capacitação, em Serrinha

Direcionado a prefeitos, vereadores e técnicos, o 12º Encontro Regional de Capacitação com os Gestores, coloca em debate temas importantes sobre a aplicação dos recursos municipais. O evento foi realizado nesta sexta-feira, 11, em Serrinha, no salão principal da Associação Atlética do Banco do Brasil (AABB) promovido pelo Tribunal de Contas dos Municípios, em parceria com a União dos Municípios da Bahia – UPB.

Ranulfo da Silva Gomes prefeito de Cansanção destacou que, “a importância desses encontros está em esclarecer as questões sobre a prestação de contas para que a gestão esteja cada vez mais respaldada nas leis de fiscalização. E para o povo o resultado virá em obras e serviço cada vez melhores”.

Alem do prefeito Ranulfo da Silva Gomes, participaram do encontro os seguintes Colaboradores de Cansanção, José Orlando (Tesoureiro), Fred Marcos (Controle Interno), Frederico Macedo (Secretario Executivo), Murilo (RH), Murilo e José Marcos (Departamento de Licitação e Contrato), Edna Andrade e Ceará (Departamento de Comunicação), Ayrton Andrade (Departamento de Compras), Júnior , Sidney farias, Daniela, Riclide e Kátia (Contabilidade), Afranio Fagundes e Vatinho (Gabinete do Prefeito) e o Prefeito Ranulfo Gomes, que enfatizou a Importância deste encontro no que tange a Instrução da sua Equipe de Trabalho para melhoria das suas Ações nas Realizações dos seus Trabalhos.