Implantação de rede de esgoto vai melhorar a vida dos moradores das populares

O Prefeito Paulinho autorizou a implantação de rede de esgoto em todas as ruas do Bairro Populares em Cansanção, que vai atender cerca de 200 famílias no local. A obra faz parte do avanço no saneamento básico da cidade, que deixa as ruas prontas para serem calçadas. No total, 2 mil metros de manilhas fazem parte do projeto, com investimento na ordem de 220 mil reais, através de recursos próprios do município. Aproximadamente 1,2 mil pessoas estão inseridas no alcance do benefício. O prefeito comemorou a conquista daquele bairro, ao visitar a obra e os moradores. Paulinho afirmou que este é o compromisso de sua gestão, o de buscar, dia a dia, a melhoria na qualidade de vida do povo de Cansanção.