Mais um ano letivo começa na rede Municipal de ensino

Nesta segunda-feira, dia 20 de fevereiro, a Secretaria Municipal de Educação deu início ao ano letivo 2017 em toda sua rede de ensino.

O Departamento de Comunicação acompanhou o primeiro dia de atividades no Educandário Senhora Santana, uma das mais tradicionais unidades de ensino de Cansanção. Este ano, no total, 7,4 mil alunos foram matriculados na educação do município, sendo que 1 mil estarão inseridos na Educação Infantil, que conseguiu dobrar a disponibilidade de vagas, em relação ao ano passado.

Aproximadamente 1 mil profissionais, entre professores, diretores, vice-diretores e pessoal de apoio trabalharão em conjunto, para conquistar uma educação ainda melhor. O objetivo é alcançar bons índices e oferecer uma educação de destaque na região.

Confira a matéria desenvolvida pelo Departamento de Comunicação: