Nova casa de apoio em Salvador oferece mais dignidade para nossa gente

A Secretaria Municipal de Cansanção inaugurou a nova Casa de Apoio em Salvador, com um ambiente amplo e bastante confortável, para receber cidadãos Cansançãoenses, que necessitarem se hospedar, quando buscarem por serviços médicos na capital baiana. A unidade oferece mais comodidade, espaço e uma melhor localização, em relação a antiga casa. Contando com quartos femininos, masculinos e infantis, a nova “pousada” montada pela prefeitura, mostra que a administração municipal preza pelo respeito e cuidado com seu povo, que contará também com alimentação e banheiros limpos, além de apoio da equipe no local.

O Prefeito Paulinho comemorou a conquista, destacando que é mais um passo alcançado pela sua administração, que tem se empenhado para melhorar e facilitar a vida de quem mais precisa e depende dos serviços oferecidos pelo município, destacando a dedicação do Secretário Sisnando Oliveira e a equipe da Secretaria Municipal de Saúde. Paulinho se mostrou feliz com a novidade, já que a nova casa vai abrigar as pessoas de Cansanção, quando elas mais precisarem, e o mais importante, com uma estrutura digna e aconchegante.

É a saúde de Cansanção, a cada dia, andando melhor!

Assessoria de Comunicação.