Paulinho recebe governador rui costa em Cansanção para entrega de benefícios

Nesta quinta-feira, 24, o Prefeito Paulinho recepcionou o Governador Rui Costa, em evento oficial do Governo da Bahia, que inaugurou a BA 381, que liga o município Cansançãoense ao vizinho Itiúba. O prefeito participou do descerramento da placa inaugural com Rui, ao lado dos colegas prefeitos Luciano de Euclides e Cecília de Itiúba e o Deputado Estadual Niltinho.

O ato reuniu lideranças políticas e a população em Cansanção, onde outros benefícios foram entregues, como a drenagem e pavimentação de ruas, realizadas em parceria com a Prefeitura de Cansanção.

No evento houve a assinatura do Programa Bahia Produtiva, contemplando seis projetos com investimento total de R$ 2 milhões, a entrega de 1.767 certificados do Cadastro Ambiental Rural – CAR, além de governador, ao lado de Paulinho visitar o Colégio Estadual Senhor do Bonfim, e autorizar reforma com investimento na ordem de R$ 44 ml.

Assessoria de Comunicação.