Prefeito assina ordem de serviço para a pavimentação de 6 ruas em Cansanção

O Prefeito Paulo Passos autorizou na terça-feira, 25 de abril, a pavimentação em paralelepípedos de seis ruas, na sede do município de Cansanção. A ordem de serviço assinada pelo gestor municipal é referente ao contrato de repasse nº 1025093-00, que terá um investimento de  R$ 473.924,79. A obra deve começar a ser executada ainda esta semana, pela empresa escolhida em processo licitatório.

– “A pavimentação é uma grande conquista para os moradores beneficiados, já que oferece comodidade e segurança no trafego, principalmente de motocicletas, além de evitar também o surgimento de problemas de saúde nas pessoas, como por exemplo, a alergia, contraída através do contato direto com poeira e lama, sem falar na estética dessas ruas, que ficarão com um aspecto mais bonito” – avaliou o Prefeito Paulinho, que se mostrou feliz em poder oferecer este benefício ao seu município.

A obra beneficiará moradores das seguintes ruas: Cesário Pereira 1, Cesário Pereira 2, Domingos Pereira de Carvalho, Pedro Celestino de Queiroz, Sargento Otaviano e Tiradentes.

#AvançaCansanção #PavimentaçãodeRuas #LiberdadeeProgresso #Cansanção

Por: Departamento de Comunicação – PMC