Prefeito Paulo passos se reúne com moradores da comunidade de Aroeira

Na noite de terça-feira, 30 de maio, o Prefeito Paulo Passos, acompanhado da equipe de governo, participou de uma reunião na comunidade Aroeira, onde foi recebido por moradores da localidade e povoados vizinhos.

O encontro foi uma solicitação dos moradores e Paulinho, como é conhecido o gestor, agendou uma visita para dialogar e ouvir as reivindicações da população, que solicitou reparos na iluminação pública e podagem de árvores, além de pedir que seja construída uma quadra poliesportiva.

O prefeito ouviu atentamente os pedidos e solicitou a execução dos reparos na iluminação ao Secretário de Infraestrutura, Jeferson Belau, que vai mobilizar uma equipe para instalar novos braços de iluminação nos locais necessários e podar as árvores da comunidade. Paulinho garantiu a construção de uma moderna quadra esportiva ainda neste ano de 2017 e anunciou a construção de 40 banheiros sociais, em casas que se encaixem nos parâmetros de necessidades e carência, além de autorizar o encascalhamento da estrada que liga a sede à comunidade de Caldeirão do Vaqueiro, o que beneficiará diretamente o Povoado de Aroeira. O Prefeito também destacou que vários projetos estão em andamento e que virão em benefício a comunidade.

Por: Departamento de Comunicação – PMC.