Prefeito municipal participa de reuniões rurais

Entre os dias 06 e 07 de março de 2012, o Prefeito Ranulfo Gomes e os Secretários Municipais participaram de cinco reuniões com os moradores dos povoados de jatobá, Lagoa da Roça, Aroeira, Caetano e Caldeirões dos Vaqueiros.

Durante as reuniões foram tratado assuntos como iluminação publica, Infraestrutura, Esporte, Saúde entre outros.

Para o prefeito, Ranulfo Gomes, as reuniões nas comunidades rurais proporcionam a Administração Municipal aproximação e conhecimento da realidade dos moradores . “Queremos melhorar a estrutura da zona rural de Cansanção, e com a participação da população vamos descobrir quais são as prioridades. O objetivo do Governo Construindo uma nova História, é promover qualidade de vida para os Cansançãoenses, e estamos no caminho certo”, afirma Ranulfo Gomes.