O Campeonato de Futebol Society do povoado Lajedo já tem um vencedor

O time do Desterro, do município de Monte Santo, conquistou o Campeonato de Futebol Society do povoado Lajedo, no município de Cansanção. O título veio após vitória por 3×1 nos pênaltis sobre o Embalat de Cansanção, na decisão realizada na tarde do último sábado (03/03).

O Campeonato – Iniciou no dia 14 de Janeiro e reuniu doze equipes sendo elas: Alto Alegre, Riacho Fundo, Laje Do Antonio, Pau De Colher, Embalat,Bela Vista, Gesso,Lagoa do Sertão, Ponta da Banca, Caldeirão dos Vaqueiros, Lajedo, Desterro.

Na decisão de terceiro lugar, o Gesso venceu o Auto Alegre pelo placar de 4×2 nos pênaltis, também em partida disputada no último sábado, no povoado de Lajedo.

Um excelente público acompanhou as duas partidas decisivas. Além de troféus, como premiação, os times também receberam uma quantia em dinheiro, sendo R$800 para o 1º colocado, R$400 para o 2º, e R$200 para o 3º.

Logo após as partidas, foi realizada uma festa dançante na praça principal do povoado, com Edézio e seus Teclados e a banda Nave play.

Marcaram presença na solenidade de premiação, representando a prefeitura, o prefeito municipal Ranulfo da Silva Gomes, o vice-prefeito Paulinho, e o Sec. Executivo Frederico Macedo Reis.

O Campeonato foi idealizado por João do Lajedo, promovido pela Prefeitura Municipal de Cansanção, através da Secretaria Municipal de Esporte e teve o apoio e o patrocínio do vereador Vi do Canário.

ASOCOM/PMC