Prefeitura de Cansanção paga mais um rateio aos professores

A Prefeitura de Cansanção depositou no final da tarde de ontem (20) nas contas de 766 professores do quadro de funcionários efetivos e contratados do município, mais um rateio no valor de R$ 312,22 líquidos referentes as sobras do FUNDEB 2011.
.
Se juntarmos todos os rateios feitos ao longo do ano com o terço de férias pago no natal, cada professor do município de Cansanção recebeu cerca de R$ 4.200 (Quatro mil e duzentos reais) de gratificação em 2011.
.
Segundo o prefeito Ranulfo Gomes, a transformação na educação do município passa pela valorização dos professores, Gomes acrescentou que a prefeitura não irá medir esforços em proporcionar melhores condições de trabalho e salários dignos a todos os profissionais da educação.
ASCOM/PMC