Prefeitura de Cansanção vai pagar Décimo Terceiro no aniversário do servidor

Prefeitura de Cansanção vai pagar Décimo Terceiro no aniversário do servidor.

A prefeitura de Cansanção passará a pagar a partir deste mês a 1ª Parcela do Décimo Terceiro dos funcionários no mês do aniversário de cada servidor.

Segundo o secretário de Finanças Júnior Pinheiro, a prefeitura tem o compromisso com a valorização e o resgate da auto-estima do funcionalismo, “contemplar os servidores com a metade do décimo em seus respectivos aniversários é um estímulo a mais para que o servidor público possa prestar um serviço cada vez melhor” disse Júnior.

Atualmente o município de Cansanção conta com cerca de 1.300 (Mil e Trezentos) funcionários efetivos, em 2011 os salários dos servidores foram pagos rigorosamente em dia, as duas parcelas do décimo foram pagas em julho e Dezembro.

ASCOM/PMC