Prefeitura paga segunda parcela do 13° nesta sexta-feira (20)

A prefeitura de Cansanção confirmou através do secretário executivo Frederico Macêdo, o pagamento da segunda parcela do 13° salário dos servidores públicos municipais para esta sexta-feira (20).

“Os recursos  estarão nas contas dos mais de 1300 servidores do quadro de funcionários efetivos ainda durante o dia. Dessa forma, queremos facilitar o planejamento das compras de fim de ano por parte do servidor e ao mesmo tempo oxigenar a economia do município”, disse.

Em Cansanção a primeira parcela do décimo-terceiro é paga no mês em que o servidor municipal faz aniversário, portanto os aniversariantes do mês de Janeiro além de receberem a segunda parcela nesta sexta, no próximo mês já receberão a primeira parcela do décimo de 2014.

ASCOM/PMC