Evento marca encerramento das atividades do PNAIC em Cansanção

Aconteceu na manhã da última quarta-feira (11), no colégio estadual Senhor do Bonfim, o encerramento das atividades do Pacto Nacional pela Alfabetização na Idade Certa (PNAIC).

O PNAIC, desenvolvido pelo Ministério da Educação (MEC), com o apoio da secretaria municipal de Educação, foi lançado em Cansanção no dia 11 de Maio de 2013. O projeto atendeu 129 professores alfabetizadores das turmas do 1º, 2º e 3º anos da rede municipal de ensino. O programa é coordenado pelo professor Rogerio Ribeiro e conta com os orientadores: Ana Carla, Angélica, Thais Macedo, Wlisses, Solange, Damiana e Edenilda.

O encerramento do programa contou com a presença dos vereadores Rodrigo Gomes e Gisânia Lima, além dos professores atendidos pelo programa.