Prefeitura realiza reunião de secretariado

A prefeita Vilma Gomes, se reuniu com os Secretários Municipais e diretores de cada pasta na terça-feira dia 20/04/2021 com o objetivo de fazer uma análise e avaliação detalhada dos primeiros messes de mandato para definir ações importantes de interesse do município.
Durante o encontro, cada secretário apresentou relatórios com trabalhos já executados e os principais desafios de suas respectivas pastas.
A Prefeita ouviu a todos(as) e disse que irá sentar com cada secretário individualmente para um melhor detalhamento das demandas de cada pasta e que na medida do possível atenderá as demandas, mais com responsabilidade.
uma gestão para ter bons resultados é necessário um trabalho de equipe pautado na parceria e no comprometimento para que o êxito seja alcançado nas ações em prol de toda a população, foi isso que ficou claro na reunião, que a prefeita deseja manter esse diálogo com a equipe de governo.
Acessória de comunicação.