Projeto Prefeitura Itinerante chega ao povoado de Alto Lindo

A Prefeitura de Cansanção realizou na noite de ontem(14) no povoado de Alto Lindo mais uma reunião do Projeto Prefeitura Itinerante, com o objetivo de debater com a população as principais demandas daquela comunidade.

Os moradores comparecem em massa ao Colégio Deputado Luciano Simões para prestigiar a reunião, na oportunidade foram feitas muitas revindicações ao prefeito e sua equipe de secretariado que desde já se comprometeram a analisar caso por caso e tentar resolver os respectivos problemas.

O projeto Prefeitura Itinerante existe desde o inicio do atual governo que todos os meses visita comunidades e povoados diferentes, para levar atendimentos e debater problemas das localidades distantes da zona urbana.

Participaram do evento o prefeito Ranulfo Gomes, vice-prefeito Paulinho, Secretário Executivo Frederico Macêdo, Secretário de Agricultura Osmilton Ribeiro, Secretário de Finanças Júnior Pinheiro, Chefe de Gabinete do prefeito Dr. Zenilson, Vereadores Adelândio, Zé do Cirilo e Ví do Canário, lideranças políticas e representantes de comunidades vizinhas.

ASCOM/PMC