Lagoa do Frade é campeão do Campeonato de Futebol Sub-20 de Lagoa da Baixa e Cacimbas 2012

A equipe da Lagoa do Frade conquistou no último domingo (18), o título do Campeonato de Futebol Sub-20 de Lagoa da Baixa e Cacimbas 2012, disputado no povoado Cacimbas.

O título veio após vitória por 1×0 sobre o time de Cacimbas, na decisão realizada na tarde do último domingo (18/03).

Em uma partida equilibrada, os times apresentaram bom futebol que agradou aos torcedores que compareceram para assistir ao espetáculo.

Os jogos do campeonato tiveram início no dia 31 de Dezembro de 2011, 10 times participaram(Sítio do Félix, Bela Vista, Lagoa da Baixa, Cedro, Laje Grande, Cacimbas, Tancredão, Lagoa do Frade, Nordestina, Tanque da gameleira), foram 20 confrontos disputados tanto na 1ª como na 2ª fase por pontos corridos. Com uma média de 3 gols por partida. A premiação é a seguinte do 1° e 2° lugar será com troféu e medalha.

Marcaram presença na solenidade de premiação, o prefeito Ranulfo da Silva Gomes, o vice-prefeito Paulinho, o vereador Genivaldo Moura, o Sec. De Esportes Luis, e o coordenador de esportes Gilberto.

O Campeonato foi organizado por José Augusto, Gilson, Anderson Reis, Edimundo e Itamara, e foi promovido pela Prefeitura Municipal de Cansanção, através do Departamento Municipal de Esportes.
FICHA TÉCNICA
Lagoa do Frade 1 X 0 Cacimbas
Narração: Fagner Pinheiro
.
Data: Domingo, 18 de março de 2012.
Local: Povoado de Cacimbas
.
Cacimbas: Jabson, Amilton, Gemeson, Jobson, Wagner, Jardel, Luciano, Gilberto, Dado, Tarcisio, Túlio.
.
Lagoa do Frade: Rafael, Bruno, Everton, Jamis, Jardel, Adailton, Leandro, Anderlan, Domingos, Rafael,  Laercio.

Por: ASCOM/PMC