TCM aprova contas da prefeitura de Cansanção

O Tribunal de Contas dos Municípios (TCM) aprovou no final da tarde desta quinta-feira (22) as contas da Prefeitura de Cansanção referentes ao ano de 2011.

O julgamento das contas da prefeitura foi aguardado no município com muita expectativa, pois foi o primeiro grande teste de transparência do prefeito reeleito Ranulfo Gomes que iniciou o seu primeiro mandato em 2011 após vencer a eleição suplementar do dia 05 de Dezembro de 2010.
“Recebo a notícia com alegria e tranquilidade, já que faço o meu trabalho dentro da legalidade, sempre obedecendo aos princípios da Lei, por isso nossas contas estão sendo aprovadas pelo TCM. A população Cansançãoense aprovou o nosso curto mandato de dois anos com uma reeleição histórica que nos deu mais 04 anos para administrar essa terra que tanto amo. Apesar das dificuldades estamos provando que é possível governar com competência e honestidade”. Disse Ranulfo Gomes.

Segundo o secretário executivo da prefeitura, Frederico Macêdo, a aprovação dos balanços da administração do prefeito Ranulfo é fruto de um trabalho planejado e representa o compromisso do gestor com o dinheiro público. “Conseguimos ter um resultado positivo graças ao esforço conjunto das pessoas que apostam nessa cidade e no trabalho de nosso governo, Cansanção está no caminho certo e a cada dia se torna referência para a região, hoje nos orgulhamos por ter um gestor Ficha Limpa que cumpre a Lei de Responsabilidade Fiscal”, disse.

Com a aprovação das contas de Ranulfo, Cansanção interrompe uma triste trajetória de descaso administrativo, nos últimos 12 anos as contas do município foram aprovadas em apenas três oportunidades.

(ASCOM)