CREAS realiza I Vigília Feminina em comemoração ao do Dia Internacional da Mulher

O CREAS em parceria com a Secretaria de Assistência Social e o CRAS realizou na noite de ontem (13), em comemoração ao do Dia Internacional da Mulher, a I Vigília Feminina.

Dezenas de mulheres participaram do evento, que teve seu trajeto iniciado na sede da Prefeitura de Cansanção, sendo feitas paradas reflexivas com mulheres de representatividade social do município, no Fórum, Hospital Senhora Santana, Delegacia, encerando na Praça Domingos Manoel de Jesus. Além de reunir as mulheres em comemoração ao dia internacional, o objetivo da Vigília foi mostrar a trajetória feminina, as conquistas e o reconhecimento da mulher na sociedade, até os dias de hoje.

A você MULHER DE CANSANÇÃO, que luta por um mundo mais Igualitário.

Organização- CREAS

Maria Cleidenete Oliveira- Coordenadora do CREAS

Julinda Ribeiro- Psicóloga

Érika Silva- Orientadora Social

Parcerias-

Secretaria Municipal de Educação

Departamento de Comunicação

Policia Militar

Mulheres Homenageadas

Gisania de Jesus Lima- Vereadora

Aldenice Ferreira Soares Simões – Fórum

Caroline Peixinho- Saúde- Psicóloga do NASF

Verena Ferreira- Enfermeira do PSF

Maria Fernandes da Silva conhecida como Gorete- Diretora da Escola Municipal Francisco Borges, Pov. Jatobá.

Duscimeyre da Silva Ferreira Rios- Secretaria Municipal de Assistência Social

Confira a galeria de fotos!