Após receber água e calçamento, Caldeirão dos Vaqueiros ganha jardim na praça principal

A prefeitura de Cansanção tem levado o progresso à região de Caldeirão dos Vaqueiros, após instalar a tão preciosa água encanada e realizar a pavimentação de 1944 metros de calçamento nas principais ruas do povoado, o governo municipal “Construindo uma nova História II”, atendendo a solicitação da comunidade local, está concluindo a construção de um moderno jardim na praça principal do povoado, beneficiando centenas de pessoas.

A obra está sendo construída com recursos próprios do município e deve ser entregue aos moradores em até o final de abril.

A moradora Maria Aparecida destacou a importância de mais uma obra para a comunidade “Caldeirão dos Vaqueiros é um povoado abençoado, estamos imensamente felizes por mais uma obra, já ganhamos água encanada, calçamento e agora esse belo jardim, isso é maravilhoso e mostra o carinho que esse governo tem por nosso povoado” Disse.

Confira o Vídeo!