Cansanção participa de encontro do CONGEMAS em Maceió

O município de Cansanção esteve presente no XX Encontro Regional do CONGEMAS Nordeste, sendo representado pela Secretária Municipal de Assistência Social, Duscimeyre da Silva Ferreira Rios e equipe técnica, que participaram do evento, com o tema: “Os desafios para a universalização do SUAS na atual conjuntura”. A programação aconteceu nos dias 12 e 13 de Abril, na cidade de Maceió-AL.

CONGEMAS é o Colegiado Nacional dos Gestores Municipais de Assistência Social, representante dos municípios brasileiros junto ao Governo Federal, especialmente ao Ministério do Desenvolvimento Social e Combate à Fome, e aos governos estaduais, para fortalecer a representação municipal nos Conselhos, Comissões e Colegiados, em todo o território nacional.

Assessoria de Comunicação.