Prefeitura de Cansanção realizou um dos melhores Festejos de Senhora Santana dos últimos anos

1911
Nos dias 29, 30 e 31 de julho, Cansanção se transformou na capital baiana da música, milhares de foliões lotaram o corredor da folia para prestigiar os tradicionais festejos da padroeira Senhora Santana.
A festa começou na sexta com um belo show de Kiko Luz, cover do Chiclete, em seguida a galera pode dançar muito forro ao som de Fogo na Saia que fez uma grande apresentação, porém o melhor momento do primeiro dia de festa aconteceu quando o cantor Zezo subiu ao palco.
O Sábado foi o melhor dia dos festejos, e para começar em alto estilo houve a gravação do DVD da dupla Jô e Magno em um show marcante, logo após se apresentou Ed City, em seguida foi vez do fenomeno da música sertaneja Léo Magalhães subir ao palco e encantar a multidão presente, e para fechar o segundo dia de festa com chave de ouro Limão Com Mel encantou os corações apaixonados com uma grande apresentação.

.
O domingo, foi o último dia de festa e mais uma vez grande atrações musicais levaram a multidão ao delirio, a primeira atração da noite foi o grupo de Pagode Fantasmão, em seguida a garotada do Paixão Latina fez um show de arrepiar, Já Acácio o Ferinha cantando em casa fez uma apresentação inesquecivel, depois de Acácio foi a vez de Paulinha e Marlus e para fechar a festa o romantico Dory Casa Nova cantou até o dia amanhecer.
.
A Prefeitura de Cansanção através do prefeito Ranulfo Gomes, o produtor Alan Passos e toda a equipe envolvida estão de parabéns pela organização do evento.