Parangolé levou multidão ao delírio na festa do 53º aniversário de Cansanção

O município de Cansanção completou ontem(12), seu 53º aniversário de emancipação política, durante o dia houve muitas homenagens aos ilustres cansançãoenses que ajudaram a construir a história do município, logo no início da noite aconteceu a apresentação de fanfarras e o tradicional corte do bolo.
Às 22:00h para alegria da mulherada foi a vez de Léo Santana e a turma do Parangolé subir ao trio Twister e fazer um show inesquecível. Diante de um público eufórico Léo não deixou a galera parar um só instante, sempre muito simpático com os fãs, o novo garoto prodígio da musica brasileira disse estar feliz por estar cantando em sua amada Bahia.

Com um repertório cheio de músicas inéditas mescladas com canções que consagraram a trajetória da banda, o Parangolé mostrou porque é considerado o melhor grupo de pagode da atualidade. Além de Parangolé também se apresentaram Chicana, Rodrigo França, Nois Abala e vários grupos locais.
.
O prefeito de Cansanção Ranulfo Gomes parabenizou Cansanção e destacou a importância do resgate histórico e cultural do município, o prefeito também destacou as suas ações nos primeiros sete meses de governo e anunciou a implantação do curso de Pedagogia da UNEB em Cansanção neste mês de agosto.

.