Esporte: Lagoa da Baixa vence Campeonato de Futebol Master de Cansanção

Foi realizada a final do Campeonato de futebol Master de Cansanção, na tarde do dia 17 de Dezembro de 2011. A promoção, do Departamento Municipal de Esportes juntamente com a comunidade local, contou com uma disputada partida pelo título de campeão entre as equipes de Lagoa da baixa e Lajedo.

O último jogo do campeonato teve muita emoção. Torcedores compareceram para prestigiar a final, na fazenda Pedra. A equipe do Lagoa da Baixa obteve um melhor desempenho e sagrou-se campeã em uma grande partida de futebol, vencendo pelo placar de 1 a 0.

O prefeito Ranulfo da Silva Gomes, como sempre, esteve presente e apoiando a realização, juntamente com o vice-prefeito Paulinho. Eles fizeram questão de parabenizar os finalistas e as demais equipes que tornaram a competição um sucesso.

Também estiveram presentes autoridades como o secretário Executivo Frederico Macedo Reis, o Chefe do Departamento de Esportes Luiz e os vereadores Genivaldo Moura, Ví do Canário e Zé do Cirilo.

O Chefe do Departamento de Esportes, Luiz, não poupou esforços para que o campeonato fosse realizado com sucesso, satisfazendo às equipes e aos amantes do futebol. Durante a cerimônia de premiação, após a final, ele agradeceu ao apoio do prefeito, pela confiança e disponibilização dos meios necessários para a realização do evento.

Após o jogo, as equipes finalistas receberam das mãos dos organizadores a premiação prometida no início da competição. A equipe de Lagoa da Baixa, campeã do torneio, recebeu um lindo troféu e mais R$ 500,00 em dinheiro. Já a equipe de Lajedo ficou com R$ 200,00.

Texto: Lucas Alves e Edna Andrade.

Fotos: Gabriel Araújo (portaldenoticias)