Campanha de vacinação contra a gripe acontece a partir do dia 17 em Cansanção

A Prefeitura de Cansanção, através da Secretaria Municipal de Saúde e da Vigilância Epidemiológica do município, vai realizar entre 17 de abril e 19 de maio de 2017, a Campanha Nacional de Vacinação contra a Gripe.

O objetivo é vacinar pessoas que estão na faixa-etária de risco, priorizando classes mais vulneráveis, como idosos e crianças. A vacinação ocorrerá em todas as unidades do Programa Saúde da Família – PSF de Cansanção, atendendo cidadãos com idade acima de 60 anos, crianças do 6º mês de vida atê cinco anos, gestantes com 45 dias de realização do trabalho de parto, além de profissionais da área de saúde, portadores de doenças crônicas não transmissíveis e em outras condições clínicas especiais e professores da rede pública e privada.

Departamento de Comunicação – PMC.