Prefeitura realiza patrolamento das estradas, operação tapa buraco e limpeza de aguadas

yullUma força-tarefa está trabalhando para a recuperação e melhoramento das estradas vicinais, aplicação de um paliativo provisório nos trechos de rodovias, que cortam o município e na limpeza de aguadas pela Zona Rural de Cansanção.

A determinação foi do Prefeito Paulo Passos, que solicitou essas ações, a fim de melhorar a infraestrutura do município. O patrolamento das estradas facilita o deslocamento das pessoas, além de gerar segurança e rapidez. No mesmo pacote de medidas, o prefeito pediu que realizasse uma operação tapa-buracos, nos trechos da BA 120 que dá acesso às cidades vizinhas de Monte Santo e Queimadas e a BA 381, que liga ao município de Itiúba, melhorando também o tráfego entorno das entradas da cidade.

Outra ação desenvolvida é a limpeza de aproximadamente 30 aguadas em todo o município, o que poderá ajudar no acumulo das águas da chuva, colaborando para que o homem do campo possa voltar a ter água, para o consumo animal e utilização na agricultura familiar. – “Com a limpeza das aguadas, estamos preparando nosso terreno para receber as chuvas, que tardam mais não falham, vai chover, se Deus quiser, e acumularemos muita água para nosso povo” – disse o Prefeito Paulinho.

Por: Departamento de Comunicação – PMC.