Prefeitura antecipa pagamento e deposita gratificação de R$ 545 para professores

A prefeitura de Cansanção efetuou hoje(28) o pagamento de todos os funcionários do quadro efetivo do município, geralmente o funcionalismo municipal recebe salário no último dia do mês, porém esse mês a prefeitura resolveu antecipar e as folhas já foram enviadas para o banco, e o dinheiro já está na conta dos funcionários.
.
Segundo o prefeito Ranulfo Gomes, os professores além de receberem o salário antecipado, receberão uma gratificação no valor de R$ 545,00 reais, descontando os impostos fica R$ 501,00 líquidos.
.
O prefeito falou Também, que o pagamento de Outubro já foi concretizado e que já está preparando a Folha de Pagamento do próximo mês, segundo Ranulfo, seu objetivo é efetuar o pagamento do funcionálismo e da segunda parte do décimo-terceiro no final de Novembro.
Por: Portaldenoticias.net