Prefeitura revitaliza praça Dr. Paulo Souto no centro de Cansanção

A Prefeitura de Cansanção, através da Secretaria Municipal de Infraestrutura, está revitalizando a Praça Dr. Paulo Souto, localizada no centro da cidade.

A obra executada vai deixar Cansanção mais bonita, já que se trata de um projeto moderno e que oferecerá um ambiente mais confortável ao cidadão Cansançãoense. A nova praça vai ser o cenário da ornamentação natalina e será inaugurada no próximo dia 16 de dezembro, pelo Prefeito Paulo Passos e sua equipe. Uma programação especial está sendo elaborada para oferecer cultura e o clima de natal à sociedade.

Dentre as alterações, a prefeitura inseriu no projeto a construção de dois portais em pontos estratégicos da praça, uma via para pedestre feita com eucalipto tratado e uma homenagem a cidade com a frase Eu Amo Cansanção, onde o nome Amo foi substituído por um coração. A ideia é que a praça possa receber com aconchego todo cidadão cansançãoense, de uma maneira que se sinta bem e aproveite o máximo do novo espaço.

Por: Departamento de Comunicação – PMC.