CREAS realizará ações contra o abuso e exploração sexual infantil em Cansanção

O Centro de Referência Especializado da Assistência Social – CREAS em parceria com o Ministério Público Visando o Enfrentamento à Violência Sexual contra Crianças e Adolescentes, vem ressaltar as inúmeras violações na vida de crianças, adolescentes, suas famílias e comunidade do Município de Cansanção. Esse ano, em vista ao Dia 18 de Maio, ocorrerá ações de Combate a Violência e Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes, com ações como: cinema temático nas escolas, evento cultural e capacitação com os órgãos de proteção e agentes potencializadores desta violência.

Programação:

• 08/05 – Cinema temático com os alunos da Escola Municipal Sr do Bonfim

Local: Câmara Municipal de Vereadores

Hora: 8:00  e 13: horas

• 08/05 – Campanha de Enfrentamento à Violência e Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes

Local: Câmara Municipal de Vereadores

Hora: 18:hs

• Mobilização de Enfrentamento à Violência e Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes no dia 17/05.

Saída do CREAS às 8:hs em direção à Praça Manoel de Jesus com atividades culturais e premiação de produções textuais dos alunos da rede municipal de educação com a temática da violência e exploração sexual de crianças e adolescentes.