Representantes da Secretaria de Assistência Social de Cansanção participam do XV Encontro Nacional do Congemas

Nos últimos 22, 23 e 24 de abril, a prefeitura da Cansanção esteve representada no XV Encontro Nacional do Colegiado Nacional de Gestores Municipais de Assistência Social (CONGEMAS), realizado no auditório do Palácio de Convenções do Anhembi, São Paulo.

O encontro tem como finalidade discutir os rumos da assistência social em todo país, oportunizando aos gestores municipais acesso aos direitos e informações repassadas diretamente pelos técnicos do Ministério de Desenvolvimento Social e Combate à Fome.

No primeiro dia (22), o evento reuniu mais de 3 mil pessoas. Dentre elas, a secretária de Ação Social de Cansanção, Ducemeire Rios, que participou pela primeira vez do encontro. Ela aproveitando a oportunidade para trocar experiências com secretários de todo Brasil, bem como nortear diretrizes para execução de seu trabalho frente à secretaria deste município.

Participaram da solenidade a ministra do Desenvolvimento Social e Combate à Fome, Tereza Campelo; o senador Eduardo Suplicy, o deputado federal Rogério Carvalho; o prefeito de São Paulo, Fernando Haddad, entre outras autoridades.